sábado, 13 de setembro de 2008

Musicas Japonesas XxX

Olha pessoal, desde que eu começei a baixar epsódios de Naruto para o meu computador eu fui me apaixonando pela a trilha sonora. Quando eu não sabia usar o LimeWire (Um programa para bixar fotos, videos, musicas) eu fica revendo aquele episódio só para memorizar as músicas, tinha vezes que eu até decorava as falas dos personagens em Japones. Eu adorava decora-las porque eu acho muito legal as musicas de animes porque apesar de ser dificio de decorar, eles não falam nada como Créeeu e essas outras músicas (sem ofensas a quem gosta desse tipo de música), se bem que pelo menos até agora as músicas japonesas que eu já escutei não fala nada disso. Na verdade a maioria delas fala para nós seguirmos em frente e cumprirmos nossos objetivos. Por exemplo um dos meus primeiros animes que eu baixei no site www.animesplus.com.br, chamado Black Cat. A música era mais ou menos assim.

Hajimari wa itsumo sou
Gunjou na sora no shita
Chikai wo tatete ima boku wa
Aruki dasu

kin iro ni hikaru sabaku *Moeru Kaze*
Daia no hana wo sagashite *Samayoi Tsuzureru*
Hajimete dareka no tameni
Ima boku wa ikite iru

Mamoritai mono ga arunda
Mou nido to nido to ushinai wa shinai
Narihibike dare yori chiisaku hakanai
Dare yori tafu na kono kodou

E a tradução que poram era quase que assim.

Quando começa é sempre igual
Debaixo daquele céu azul
Pela promeça eu agora...
Sigo em frente

No deserto que brilha como ouro *Vento ardente*
Eu procuro uma flor de diamante *continuo a vagar*
Essa é a primeira vez
que estou vivendo por alguém

Existe algo que eu quero proteger
que e não pretendo perder novamente.
Deixe a batida do se coração continuar
Forte e frágio porém mais poderoso que qualquer um.

Era algo do genero. Mais de qualquer jeito não se compara em nada com "Rebola de vagar e depois desce..." ou "Créeeeu"

Bom até mais ^.^

Nenhum comentário: