quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Segundo Post XxX Vampire Knight

Vampire Knight, é um mangá muito bom desenhada pela minha mangaká preferida Matsuri Hino, seus desenhos e traços são únicos, na verdade eu reconheci que Vampire Knight era da Matsuri Hino pelos seus traços, a hístoria foi mais ou menos assim.
Eu tinha acabado de sair da escola e fui seguindo o Miro até a banca de revistas perto do meu colégio ficamos fitando a pratileira cheia de mangás, entre eles eu li Vampire... o Knight não deu para eu ler direito.
-Me dá esse mangá vermelho porfavor- Eu disse para a mulher que vende as revistas.
-São nove e noventa- Ela disse.
Eu passei a nota de 10 reais e ela me deu um bigbig como sempre. Eu abri o mangá e joguei o plastico que ele estava coberto no lixo e fui até a minha irmã mais velha. Eu fitava a capa vermelha onde havia uma garota segurando uma arma, e atrás dela havia dois rostos de dois rapazes(Muito lindos). Aqueles traços me pareciam muito famíliares, eu me questionava onde eu já os vi antes.
-Quem foi o mangaká que desenhou esse mangá- Ela perguntou.
Olhei para a capa e li Matsuri Hino.
Eu dei um salto de susto. Depois que eu cheguei em casa e li eu descobri que a Matsuri Hino era D+, eu quero pelo menos ser a metade da mangaká que ela é.

By:Ai Ichiyume

Um comentário:

CLÍTIA disse...

Sem dúvidas, Matsuri Hino é fantástica!!!