quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Terceiro Post XxX Os preços dos mangás.

Olha a minha mascote Azumi-san ^^
Hoje no fim da aula de geografia o Miro me emprestou o mangá do Death Note que eu havia perdido, quando eu estava lendo veio um garoto muuuuito chato da sala e simplesmente arrancou o mangá da minha mão, sem dizer coliçença. Quando eu pedi para ele devolver ele fingiu que nem escutou aí quando eu e o miro tentamos tirar o mangá da mão dele ele simplespente arrancou as páginas que o Miro havia colado.

E ele nem pediu desculpa ele simplesmente saiu da sala como se nada houvesse acontecido, aí o Miro disse que tinha sido R$11,90 pow eu adoro mangás mais eu não tenho coragem de compra mangás mais eu acho que eles sempre foram muitos caros quer dizer acho que se eu fizesse um levantamento de quanto eu gasto com mangás ia dar mais de R$100,00.

By: Ai Ichiyume

Um comentário:

Miro disse...

Já ajeitei o mangá ^-^