terça-feira, 9 de setembro de 2008

:.:.:.Primeiro Post.:.:.:

Nossa, meu primeiro post, eu só espero que todos aqueles que verem o meu blog gostem deles!!
Bom primeiramente eu quero agradecer o meu amigo Miro(Seu blog éhttp://miro-myblog.blogspot.com/), ele é um amigão e outro blog que eu gostei muito e que ele fez propaganda é http://blogdaguiga.blogspot.com/, ele é um cara muito legal e gente fina (o miro hein xD).
Ele é um cara amigo e sempre que fica por dentro de um mangá legal ou anime sempre me dá a sua opnião.
Um mangá que a minha irmã comprou e que eu adorei é o Ouran Host Club, a história é muito engraçada dá para se divertir bastante lendo, eu ainda gosto de ler e reler mil vezes e não me canço de rir.
Eu também adoro ler Vampire Knight, apesar da história não ser tão divertida quanto a de Ouran, também é muito fofo, eu acho a história muito involvente e legal. Acho que esse mangá da Matsuri Hino foi um de seus melhores.

É só por enquanto nesse post.
Até o proximo post. XD

Nenhum comentário: